RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] Falta uma semana para a 2ª Feira Cerâmica Decor – Porto Ferreira Cerâmica e Decoração

Falta uma semana para a 2ª Feira Cerâmica Decor

A 2ª Feira Cerâmica Decor, da cidade de Porto Ferreira, acontece na próxima semana. O evento tem data marcada para os dias 22 a 30 de julho e busca impactar mais de 700 mil pessoas. A capital nacional da cerâmica artística e da decoração terá mais de 200 lojas participantes e promete resultados positivos para a cidade.

Empresários, comerciantes e lojistas da cidade serão impactados com um lucro total estimado em aproximadamente 8 milhões de reais. Isso mostra um grande avanço e desenvolvimento para Porto Ferreira economicamente.

A expectativa para esse ano é receber milhares de turistas, em busca de artigos de varejo em cerâmica e decoração. Se prepare, pois, a data está próxima.

Acompanhe todas as novidades e informações do Circuito pelas redes sociais e o site: https://portoferreiraceramica.com.br/



Voltar