MÓVEIS RÚSTICOS

Gosta de decorar com peças únicas e de se sentir mais perto da natureza mesmo vivendo na cidade? Então conte com móveis rústicos! Saiba mais sobre eles neste artigo.

Você já deve ter visto muitos móveis rústicos em áreas rurais ou litorâneas, são aqueles móveis feitos em madeira maciça, ou seja, em madeira bruta e, por isso, percebemos com facilidade nas peças os veios e outros detalhes e sua principal característica é a evidência de veios, nós e outras particularidades da madeira rústica.

É isso que faz de os móveis rústicos serem peças exclusivas, belas, charmosas e que tão um toque diferente à decoração dos ambientes, seja ele residencial ou comercial, na área rural ou urbana.

Por falar nisso, este tipo de móvel está cada vez mais presentes em residências na cidade, ornamentando salas de estar, cozinhas, salas de jantar, quartos, hall de entrada, área externa, entre outros, marcando-os por seu estilo próprio, beleza, modernidade e outros atributos como resistência e semelhança com a natureza.

Outra questão importante a ser dita aqui é que, atualmente, os móveis rústicos são confeccionados com madeira maciça sustentável, o que preserva o meio ambiente. E, alguns deles, como cadeira, por exemplo, utilizam fibras naturais, para composição do encosto. Tudo sem agredir a natureza!

O seu estilo de decoração é clássico, elegante, jovial ou despojado? Seja qual for a resposta, fique tranquilo! Com os móveis rústicos você encontrará a mobília certa para dar aos ambientes de sua casa um toque de conforto, modernidade e acolhimento a eles.

O Circuito da Capital Nacional da Cerâmica Artística e Decoração é um excelente lugar para você encontrar os móveis rústicos, com muitas opções à sua escolha.

Hoje você conferiu o que são móveis rústicos, aprendeu do que são feitos e soube como eles dão um toque especial em sua decoração.

Gostou de dessas dicas? Então para saber mais sobre as lojas e produtos que há no Maior Shopping a Céu Aberto da América Latina, leia os artigos de nosso blog e curta nossa página no Facebook e no Instagram e se inscreva em nosso Canal Oficial no Youtube.

Compartilhe com seus familiares e amigos esses canais oficiais de comunicação para que mais pessoas tenham acesso ao nosso conteúdo e saiba mais sobre o Circuito da Capital Nacional da Cerâmica Artística e Decoração.



Voltar