RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] Casa Oxford: loja de produtos em porcelana para comércio, residência e presentes em geral – Porto Ferreira Cerâmica e Decoração

Casa Oxford: loja de produtos em porcelana para comércio, residência e presentes em geral

O Circuito da Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração acaba de receber uma nova empresa denominada CASA OXFORD, que tem como sua principal parceira a OXFORD PORCELANAS S/A, uma empresa com 66 anos de história, com sucesso em produtos de porcelana e acessórios para cozinhar, servir, organizar, decorar e brindar.

Suas peças são encontradas em lares de todo Brasil e em mais de 60 países!

A CASA OXFORD nasceu da necessidade de se ter uma empresa para agregar valor ao Circuito da Capital Nacional da Cerâmica e Artística  e Decoração e contribuir com o crescimento de nossa cidade.

Dentro desse intuito oferece ao público produtos de qualidade, com design inovador, produtos atóxicos, que não liberam metais pesados e, principalmente, com preço justo, porque é loja especializada da fábrica, por isso tem a linha completa de produtos e acessórios, nessa modalidade é a única loja no estado de São Paulo.

Além disso, a CASA OXFORD, se destaca pelo preço de fábrica e um atendimento exclusivo, pois conta com uma equipe treinada e dedicada para atender com excelência, compreendendo as necessidades dos clientes e indicando as melhores soluções.

Venha visitar a CASA OXFORD e conferir de perto tudo que ela tem para oferecer a você!

 

 Contato:

Av. Prof. Henrique da Motta Júnior, 2.115 – Jardim Santa Maria.

Porto Ferreira – SP

CEP 13.660-346

(19) 3581-4015



Voltar