RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^index\.php$ - [L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . /index.php [L] 5 motivos para você visitar a 1ª Feira Cerâmica Decor – Porto Ferreira Cerâmica e Decoração

5 motivos para você visitar a 1ª Feira Cerâmica Decor

A maior Feira de Cerâmica e Decoração do Brasil

 

A   1ª Feira Cerâmica Decor em Porto Ferreira/SP, é o maior evento que o país já viu no segmento de cerâmica artística e decoração. São milhares de produtos em cerâmica, ferro, resina, vidro, madeira, plástico, entre outros, esperando por você!

 

A feira é realizada pelo Circuito da Cerâmica Artística e da Decoração de Porto Ferreira, e acontece entre os dias 20 a 29 de julho, das 8h às 18h, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e da Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira.

 

Mas, por que você viria a um evento como esse?

 

Certamente não faltam motivos práticos como a beleza e a variedade das peças comercializadas nas lojas, por exemplo!

 

No entanto, acompanhe outros 5 motivos que farão com que você venha para Porto Ferreira e aproveite todas as oportunidades que a Capital Nacional da Cerâmica Artística e Decoração tem para oferecer em sua 1ª Feira Cerâmica Decor. Confira!

 

1.    Atendimento ao turista:

 

Ser bem atendido é essencial em qualquer situação, concorda?

 

Por isso, o atendimento ao turista durante a 1ª Feira Cerâmica Decor será muito especial e nossa equipe já está pronta e treinada para receber a todos os visitantes.

 

Vale ressaltar que a recepção para que vem em excursões ou mesmo por conta própria será na Central de Atendimento ao Turista, localizada na rua Antônio Galhardi, s/nº – bairro Santa Marta, que se encontra no setor 1 do Circuito da Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração.

 

O horário de Atendimento ao Público é de segunda a sábado, das 8h às 18h, mas durante o período da feira abrirá aos domingos.

 

2.    Banheiros e chuveiros

 

Durante o evento nossos visitantes podem ficar tranquilos quanto a esse assunto, pois tanto na Central de Atendimento ao Turista, quanto na Praça Paschoal Salzano, os visitantes da feira terão acesso gratuito à banheiros e chuveiro.

 

Os banheiros públicos serão lavados diariamente e você encontrará todos eles em perfeitas condições de uso a qualquer momento do dia.

 

3.    Postos de Informações ao Turista

 

Os turistas terão toda a atenção que merecem e estamos cuidando de cada detalhe para todos sejam acolhidos da melhor maneira.

 

Uma das ações realizadas para que isso aconteça é que foram instaladas 9 tendas na extensão do Circuito, no qual acontece a 1ª Feira de Cerâmica Decor.

 

Em todas elas haverá profissionais qualificados para ajudá-lo no que for preciso e fornecer todas as informações necessárias.

 

 

4.    Lojas participantes

 

Esse motivo realmente enche nossos olhos com tanta beleza e variedade, não é verdade?

 

Serão mais de 100 lojas participantes na 1ª Feira Decor e todas estarão sinalizadas com a bandeira do Circuito da Cerâmica Decor.

 

São nelas que você encontrará as promoções e descontos especiais de até 50%!

 

 

5.    Serviço Leva e Traz

 

Pensando no conforto e comodidade dos visitantes, durante a 1ª Feira de Cerâmica Decor será disponibilizada uma Van como serviço Leva e Traz.

 

Ela percorrerá diariamente o Circuito da Cerâmica Artística e Decoração levando você a diversos pontos de toda a sua extensão.

 

Assim, todos poderão fazer suas compras com tranquilidade e conforto, visitando todas as lojas do circuito!

 

Vale a pena ressaltar que o serviço Leva e Traz durante a 1ª Feira da Cerâmica Decor é um oferecimento da Galeria das Fábricas.

 

Além disso, Porto Ferreira oferece variadas opções em gastronomia e hotelaria para sua estadia na cidade.

 

Agora que conhece muitos motivos para visitar a 1ª Feira Cerâmica Decor é só reunir a família e amigos e vir passar momentos únicos na Capital Nacional da Cerâmica Artística e Decoração.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3589-2376 ou pelo site www.feiraceramicadecor.com.br .

 

 



Voltar